CARPE DIEM NEXT GENERATION

Por vinte anos, CARPE DIEM tem sido o aplicativo padrão de gestão de tempo na área jurídica. Hoje, já são mais de 100 mil profissionais em escritórios de advocacia, em todo o mundo, que contam com ele para a contagem de tempo e cobrança a clientes.

Agora uma nova era tem início! Carpe Diem Next Generation pela primeira vez incorpora todos os elementos de gestão de tempo em uma única solução, rica em funcionalidades e com um sistema intuitivo e fácil de usar. Caprichosamente desenvolvido, ele define um novo marco para captura de tempo em escritórios de advocacia, que vai ter um impacto substancial na produtividade, transparência ao cliente e lucratividade.

SISTEMA ÚNICO

Carpe Diem Next Generation é um sistema único que fornece todos os elementos de gerenciamento de tempo através de todas as plataformas de forma consistente.

- Capture e gerencie o tempo em qualquer lugar, a qualquer momento do dia e em qualquer dispositivo on-line ou off-line;

- Desenvolvido em HTML5, permite a mesma interface em todos os dispositivos, garantindo uma experiência única, simples e uniforme do usuário;

- O departamento de TI não precisa implantar, manter e gerenciar múltiplas soluções, podendo assim dedicar-se a atividades essenciais para os negócios.
 

INTERFACE INTUITIVA

- A interface do Carpe Diem Next Generation é fácil, intuitiva e agradável de usar;

- Consistente em todos os dispositivos e plataformas, como notebooks, smartphones e tablets, sem nenhuma barreira para usar o sistema certo, na hora certa;

- Mudança de idioma e foto do perfil para tornar o uso do software personalizado e mais prazeroso para o advogado;

- Por ser simples e intuitivo, exige pouco treinamento do usuário, reduzindo o investimento necessário para sua utilização.

RICAS FUNCIONALIDADES

- Fornece uma visão cronológica de cada dia de trabalho, ajudando advogados a avaliar e valorizar o seu trabalho de forma eficiente;

- Tecnologia poderosa Best Match incorpora dados de atividade relevantes diretamente do fluxo de trabalho de captura de tempo, preenchendo automaticamente quadros de horários, evitando assim com uma página em branco como início do trabalho;

- Tecnologia automatizada TimeFinder encontra tempo perdido - somente os que devem ser registrados;

- Tecnologia Talk-Back auxilia os usuários no desempenho de cronometragem para que o processo seja mais rápido e eficiente;

- A assistência 'auto-completar' na digitação de formulários com pesquisas de previsão e verificação ortográfica incrementa a qualidade da entrada de tempo desde o início do trabalho.

 

DADOS E RELATÓRIOS COMPLETOS

- Console de gerenciamento poderoso que permite às empresas controlar e medir com eficácia o desempenho de cronometragem e identificar tempo potencial em falta;

- Potentes métricas e dashboards totalmente personalizáveis permitem uma visão clara de todo o inventário de tempo;

- Parede ética para assegurar a integridade das informações;

- Melhor visão do tempo faltante, o que melhora a produtividade;

- Possibilidade de equipes financeiras controlarem e reduzirem o defasamento entre a atividade, captura em tempo, faturamento e dinheiro;

- Geração de relatórios de faturamento em tempo real, oferecendo aos clientes mais confiança e enriquecendo o relacionamento;

- Perfeito para os advogados, ótimo para os sócios, prático para TI e todo o escritório.

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