Série de Webinars

Carpe Diem 2020

"As 10 verdades do lançamento de horas"

No lançamento de horas moderno, forças importantes exigem a atenção da liderança do escritório de advocacia. Concorrência de preços, comoditização do trabalho legal, provedores de serviços alternativos, conformidade e cobrança eletrônica, iniciativas P3 (precificação, projetos e processos) e tecnologias baseadas no consumidor mudaram o jogo. E, embora essas pressões possam nos levar a questionar tudo relacionado à captura do tempo, há certas verdades que consideramos evidentes por si só.

Peter Zver, da Tikit (os desenvolvedores da plataforma de gestão de tempo Carpe Diem) e Rita Standerski, da Goya (que fornece soluções tecnológicas inovadoras para escritórios de advocacia no Brasil há mais de 20 anos) apresentarão uma série de 3 Webinars educativos gratuitos para a International Legal Technology Association (ILTA).

Essas sessões serão baseadas nas “10 verdades” que Peter Zver identifica em seu recente artigo “As 10 verdades do lançamento de horas”. Eles discutirão o futuro do lançamento de horas em escritórios de advocacia e que, nestes tempos desafiadores atuais, é mais importante do que nunca que as horas faturáveis sejam registradas com eficiência e precisão para melhorar o relacionamento com os clientes e, em última análise, os resultados do escritório.

WEBINAR GRATUITO ILTA

1. Lançamento de horas em tempo real – o santo graal de todos os escritórios de advocacia
2. O fim da hora faturável? ... ou a transformação de seu papel?
3. A Tecnologia moderna para timesheet - eliminando a dor do lançamento de horas
4. Por que preciso de um sistema de lançamento de horas especializado?

Clique aqui para assistir ao Webinar.

Capturar “tempo no tempo certo” é um desafio que os escritórios de advocacia enfrentam desde o nascimento da hora faturável. O lançamento de horas em tempo real é o objetivo dos geradores de honorários, capturando o tempo à medida que ele passa. Mas que tecnologia e processos tornam isso possível? E se a tecnologia e os processos estão em vigor, como você motiva seus advogados a usá-los e segui-los?

Junte-se a Peter Zver, da Tikit, e Rita Standerski, da Goya, para uma discussão sobre as melhores práticas e o papel que a tecnologia pode desempenhar na melhoria do nível de captura de horas em tempo real que, em última análise, melhorará o relacionamento com o cliente e a receita do escritório.

A discussão se desenvolverá sobre várias "verdades" descritas no artigo "10 verdades do lançamento de horas", incluindo:

. O papel da melhor tecnologia de lançamento de horas da alta qualidade (verdade # 2)
. A necessidade de motivadores eficazes (verdade # 3)
. Encontrar métricas objetivas para aferir o desempenho do lançamento de horas em todas as áreas do escritório (verdade # 6)

Clique aqui para assistir ao Webinar.

A hora faturável é a medida de valor e preço para a profissão de advogado desde a década de 1960. No entanto, cada vez mais escritórios de advocacia estão sendo desafiados por seus clientes a oferecer previsibilidade de custos por meio de um modelo de precificação de honorários fixos, para que possam gerenciar melhor seus gastos legais.

Junte-se a Peter Zver, da Tikit, e Rita Standerski, da Goya, para uma revisão da função atual e do futuro da hora faturável e como os dados e métricas de registro de tempo podem informar e ajudar na transição para um modelo transacional, quando apropriado.

Eles discutirão as “verdades” # 1 e 8 identificadas no artigo “10 verdades do lançamento de horas”:

. A hora faturável está morta? (verdade # 1)
. Conformidade versus receita: coexistência saudável ou conflito de interesses? (verdade # 8)

E também explorarão como os escritórios de advocacia podem lidar efetivamente com a conformidade e, ao mesmo tempo, facilitar a captura do tempo para não comprometer a quantidade e a qualidade do estoque de tempo.

Clique aqui para assistir ao Webinar.

Pergunte a qualquer advogado sobre lançamento de horas e a resposta é sempre a mesma. “Eu odeio isso! … E quando o computador finalmente produzirá um quadro de horários para mim?” Embora possamos não ter atingido 100% destas expectativas, os últimos 5 anos trouxeram inovações que contribuem significativamente para oferecer uma melhor experiência de lançamento de horas aos usuários.

Junte-se a Peter Zver, de Tikit, e Rita Standerski, da Goya, para uma discussão que vai muito além da simples entrada de tempo. Eles discutirão as “verdades # 4, 5, 7 e 10 identificadas no artigo “10 verdades do lançamento de horas”:

. Lançamento de horas passivo ... Ainda é a pílula mágica?! (verdade # 4)
. O papel da IA no lançamento de horas: conheça o seu papel (verdade # 5)
. Lançamento de horas móvel: ato reflexo ou não? (verdade # 7)
. Tecnologia para o consumidor mais lançamento de horas inteligente - um golpe duplo! (verdade # 10)

Clique aqui para assistir ao Webinar.

Participe com a Tikit e a Goya neste Webinar gratuito e descubra por que mais de 100.000 profissionais em 4 continentes escolheram o Tikit Carpe Diem para melhorar seu desempenho no lançamento de horas.

Demonstraremos o Carpe Diem e destacaremos os principais recursos e funcionalidades relacionados a acessibilidade, usabilidade, conformidade e métricas.

A demonstração mostrará como o Carpe Diem aproveita as tecnologias de consumo digital e inteligência artificial para a entrega de uma melhor experiência para ajudar a aumentar a sua adoção e melhorar a qualidade e a quantidade do estoque de tempo.

thumbnail_Tikit Carpe Diem negatve-01.pn

Contate-nos

rua mourato coelho, 90, são paulo, sp, brasil 05417-000

+55 11 3816.1605

© 2020 - Criado por Goya.

  • Preto Ícone Instagram