O ORGANIZAR inclui os principais recursos necessários para atingir novos níveis de produtividade, incluindo gestão de documentos, gestão de e-mails e OCR. Com o ORGANIZAR, você pode substituir produtos genéricos, inflexíveis e produzidos em série pela melhor solução da categoria baseada na nuvem, criada especificamente para a profissão de advogado.

A tecnologia principal inclui:

ORGANIZAR

NetDocuments

Use o sistema de gestão de documentos baseado em nuvem líder do setor para aumentar a produtividade, colaboração, organização e segurança.

O NetDocuments fornece uma maneira confiável e segura de criar, editar, armazenar, localizar e colaborar em documentos em qualquer lugar usando qualquer dispositivo, para que você possa se concentrar nos clientes e nos resultados.

Isso inclui espaços de trabalho projetados em torno de seus assuntos e projetos, metadados flexíveis, controle de versão de documentos e capacidade de pesquisa incomparável—tudo trabalhando para tornar seus documentos mais úteis e produtivos.

ndMail

Assuma o controle da sua caixa de entrada e mantenha todas as suas comunicações seguras e organizadas.

O ndMail usa arquivamento preditivo, desenvolvido com inteligência artificial, para tornar sua caixa de entrada mais colaborativa e eficiente.

Com o ndMail, você pode arquivar e-mails com rapidez e precisão, ver e-mails que outros membros da sua organização arquivaram e reduzir drasticamente o tempo que você gasta organizando e compartilhando e-mails—tudo diretamente do Microsoft Outlook.

Reconhecimento óptico de caracteres (OCR)

Torne suas pesquisas de documentos mais inteligentes e eficientes digitalizando e indexando o conteúdo de documentos ou fotos digitalizados.

Com o NetDocuments OCR, você ganha a tranquilidade de saber que todas as pesquisas produzirão resultados completos. O sistema trabalha em segundo plano 24 horas por dia, 7 dias por semana, para digitalizar o conteúdo de forma automática, tornandose uma parte totalmente integrada e facilmente pesquisável do seu conhecimento coletivo.

Microsoft Power Automate

Automatize processos manuais demorados adicionando fluxos de IU e automação de processos robóticos à sua solução NetDocuments.

O NetDocuments Connector para o Power Automate fornece acesso a 58 chamadas da API NetDocuments. Isso permite que os fluxos do Power Automate executem ações nos espaços de trabalho, nas pastas, documentos, usuários e grupos no seu repositório NetDocuments. Com essa ferramenta, você pode criar WorkSpaces e CollabSpaces, adicionar usuários a um repositório, criar grupos, adicionar a um gabinete e muito mais.

Opções adicionais de tecnologia:

ndSync

Possibilite aos seus funcionários remotos a sincronização bidirecional de arquivos entre o conteúdo do NetDocuments e as máquinas locais dos usuários.

Contate-nos

rua mourato coelho, 90, são paulo, sp, brasil 05417-000

+55 11 3816.1605

© 2020 - Criado por Goya.

  • Preto Ícone Instagram