WORLDOX® - Idealizado para o Mercado Jurídico
A World Software Corporation está presente em 40 países e já são mais de 5.000 escritórios de advocacia e departamentos jurídicos que confiam nesta poderosa ferramenta de produtividade.
Worldox® é um GED - Gerenciador de E-mails e Documentos - completo e prático. Agiliza e facilita o acesso a e-mails, documentos, planilhas e até mensagens de voz.
BENEFÍCIOS - Ampla Variedade de Recursos
- Localiza seus documentos através de filtros de buscas por clientes, casos, datas, autores, áreas, assuntos, tipos e até por conteúdo dentro dos textos, resultando numa pesquisa muito ágil e altamente eficaz;
- Integração com Outlook, possibilita pesquisas em pastas e subpastas, enviar, responder, visualizar e salvar os e-mails e anexos diretamente no Worldox, conciliando de maneira inteligente as ações e gerando considerável otimização de tempo;
- Integração também com Acrobat, Word, eCopy e Excel, padronizando a forma de salvar os arquivos;
- Controle de versões para preservar os documentos, impedir cópias indevidas e saber qual o último usuário que manuseou um arquivo, garantindo assim sua segurança e a integridade;
- Compartilhamento de links de arquivos entre os usuários, não sendo necessário anexá-los, minimizando assim o espaço do servidor e maximizando a produtividade;
- Recurso Workzone: atalho sempre ativo no desktop, que permite salvar os documentos imediatamente, evitando a necessidade de abrir o software e otimizando processos rotineiros e retrabalhos;
- Integração com outras ferramentas bastante utilizadas no mercado jurídico como Sistema de Faturamento e Acompanhamento Processual, Comparador de Textos, Equitrac Professional 5 e TouchPoint.
SEGURANÇA - O Controle Está em Suas Mãos
Worldox® atribui diferentes níveis de permissão de acesso e ações sobre os arquivos como imprimir, deletar, copiar e salvar, mantendo históricos e preservando a integridade dos documentos.
Os recursos de Check-Out e Check-In restringem ações quando outro colaborador estiver utilizando determinados arquivos. Assim, é possível acessar o documento mesmo fora do ambiente de trabalho com a garantia de que o Worldox impedirá a criação de novas versões durante este período.
ECONOMIA - Baixo Custo Para Implementação
Worldox® é planejado para atender diversos tamanhos de escritório, pois sua arquitetura é muito bem desenhada e suas funcionalidades são nativas do software, sendo assim uma solução que não necessita de grandes investimentos em infraestrutura.
16 SITUAÇÕES QUE VOCÊ VAI EVITAR, OTIMIZANDO TEMPO E DINHEIRO COM O WORLDOX
-
Desperdiçar tempo e pessoal em infinitas 'missões de buscas de documentos';
-
Lutar para tornar os documentos de um colaborador disponíveis para toda a equipe;
-
Recriar um conteúdo importante, porque você não o achou;
-
Solucionar problemas surgidos por negligência de informações em arquivos ou mensagens de e-mail;
-
Abrir documentos apenas para entender o que eles contém;
-
Esforçar-se para interpretar nomes de arquivos obscuros ou saber a qual cliente pertence;
-
Perder documentos porque eles não estão nomeados de forma consistente ou fisicamente armazenados juntos;
-
Perder e-mails importantes;
-
Utilizar múltiplas aplicações, drivers e pastas simplesmente para ver o conteúdo completo de um projeto, cliente ou assunto;
-
Implantar softwares desnecessários no desktop de clientes;
-
Sofrer para controlar quem pode ver ou editar seus documentos;
-
Passar horas tentando rastrear quem manipulou um arquivo;
-
Desperdiçar dinheiro e tempo fazendo backup de arquivos obsoletos;
-
Conciliar alterações simultâneas inconsistentes feitas por revisores do documento;
-
Usar as ferramentas de pesquisa lentas e ineficazes de documentos do Windows;
-
Tentar descobrir qual versão de um documento é a oficial e quem é seu autor.