top of page
equitrac.png

WORLDOX® - Idealizado para o Mercado Jurídico

A World Software Corporation está presente em 40 países e já são mais de 5.000 escritórios de advocacia e departamentos jurídicos que confiam nesta poderosa ferramenta de produtividade.

Worldox® é um GED - Gerenciador de E-mails e Documentos - completo e prático. Agiliza e facilita o acesso a e-mails, documentos, planilhas e até mensagens de voz.

BENEFÍCIOS - Ampla Variedade de Recursos

- Localiza seus documentos através de filtros de buscas por clientes, casos, datas, autores, áreas, assuntos, tipos e até por conteúdo dentro dos textos, resultando numa pesquisa muito ágil e altamente eficaz;

- Integração com Outlook, possibilita pesquisas em pastas e subpastas, enviar, responder, visualizar e salvar os e-mails e anexos diretamente no Worldox, conciliando de maneira inteligente as ações e gerando considerável otimização de tempo;

- Integração também com Acrobat, Word, eCopy e Excel, padronizando a forma de salvar os arquivos;

- Controle de versões para preservar os documentos, impedir cópias indevidas e saber qual o último usuário que manuseou um arquivo, garantindo assim sua segurança e a integridade;


- Compartilhamento de links de arquivos entre os usuários, não sendo necessário anexá-los, minimizando assim o espaço do servidor e maximizando a produtividade;

- Recurso Workzone: atalho sempre ativo no desktop, que permite salvar os documentos imediatamente, evitando a necessidade de abrir o software e otimizando processos rotineiros e retrabalhos;

- Integração com outras ferramentas bastante utilizadas no mercado jurídico como Sistema de Faturamento e Acompanhamento Processual, Comparador de Textos, Equitrac Professional 5 e TouchPoint.

SEGURANÇA - O Controle Está em Suas Mãos

Worldox® atribui diferentes níveis de permissão de acesso e ações sobre os arquivos como imprimir, deletar, copiar e salvar, mantendo históricos e preservando a integridade dos documentos.

Os recursos de Check-Out e Check-In restringem ações quando outro colaborador estiver utilizando determinados arquivos. Assim, é possível acessar o documento mesmo fora do ambiente de trabalho com a garantia de que o Worldox impedirá a criação de novas versões durante este período.

ECONOMIA - Baixo Custo Para Implementação

Worldox® é planejado para atender diversos tamanhos de escritório, pois sua arquitetura é muito bem desenhada e suas funcionalidades são nativas do software, sendo assim uma solução que não necessita de grandes investimentos em infraestrutura.​

16 SITUAÇÕES QUE VOCÊ VAI EVITAR, OTIMIZANDO TEMPO E DINHEIRO COM O WORLDOX

  1. Desperdiçar tempo e pessoal em infinitas 'missões de buscas de documentos';
     

  2. Lutar para tornar os documentos de um colaborador disponíveis para toda a equipe;
     

  3. Recriar um conteúdo importante, porque você não o achou;
     

  4. Solucionar problemas surgidos por negligência de informações em arquivos ou mensagens de e-mail;
     

  5. Abrir documentos apenas para entender o que eles contém;
     

  6. Esforçar-se para interpretar nomes de arquivos obscuros ou saber a qual cliente pertence;
     

  7. Perder documentos porque eles não estão nomeados de forma consistente ou fisicamente armazenados juntos;
     

  8. Perder e-mails importantes;
     

  9. Utilizar múltiplas aplicações, drivers e pastas simplesmente para ver o conteúdo completo de um projeto, cliente ou assunto;
     

  10. Implantar softwares desnecessários no desktop de clientes;
     

  11. Sofrer para controlar quem pode ver ou editar seus documentos;
     

  12. Passar horas tentando rastrear quem manipulou um arquivo;
     

  13. Desperdiçar dinheiro e tempo fazendo backup de arquivos obsoletos;
     

  14. Conciliar alterações simultâneas inconsistentes feitas por revisores do documento;
     

  15. Usar as ferramentas de pesquisa lentas e ineficazes de documentos do Windows;
     

  16. Tentar descobrir qual versão de um documento é a oficial e quem é seu autor.

bottom of page